Conheça a novidade do ZAPPY
A Expocosmética 2023 é o palco do lançamento de mais uma novidade Zappy: uma app móvel que vai facilitar a comunicação e a interação com os clientes do seu espaço. Segundo o CTO da empresa, Miguel Queiroz, não será uma, mas milhares de novas aplicações, já que cada estabelecimento poderá ter a sua própria app personalizada com o nome, logótipo, cores e opções de cada negócio.
SOBRE O ZAPPY
Com mais de oito milhões de marcações registadas em 2022, o Zappy é o software de agendamento líder em Portugal e as novidades agora apresentadas prometem tornar a plataforma ainda mais completa e poderosa. Todo o trabalho de desenvolvimento atual está baseado nas ideias e no feedback dos milhares de profissionais de beleza e saúde que utilizam a plataforma todos os dias. A simplicidade de utilização da agenda / caixa é a principal razão pela qual os negócios escolhem o Zappy. Para além da presença no mercado nacional, este software cloud é utilizado diariamente por clientes de quase todo o mundo.
CONHEÇA AS PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES DO ZAPPY
- • Agenda rápida e inteligente;
- • Vista diária, semanal ou por colaborador, lado a lado;
- • Gestão de salas e equipamentos;
- • Envio de lembretes SMS com relatório de entrega;
- • Gestão de packs (contagem automática de sessões);
- • Fichas de cliente com fichas de tratamento;
- • Marcações online com opção de pagamento;
- • Integração com o seu website ou Instagram;
- • Pagamentos MB WAY (totais ou parciais);
- • Gestão de caixa / recebimentos;
- • Cálculo de comissões de colaboradores;
- • Módulo de faturação certificado (opcional);
- • Módulo RGPD;
- • Segmentação de clientes;
- • Ferramentas de marketing;
- • Segurança e privacidade entre módulos.
O QUE INCLUI A NOVA APP
Área de clientes
Após a autenticação, os seus clientes ativos podem:
- • Consultar as próximas marcações;
- • Cancelar ou reagendar uma marcação com apenas dois cliques;
- • Editar dados pessoais e de faturação;
- • Consultar as faturas emitidas em seu nome;
- • Consultar os packs de tratamentos adquiridos, acompanhar o número de sessões utilizadas e agendar uma sessão disponível.
Novas ferramentas
Os profissionais podem tirar partido de novas opções de produtividade e canais de comunicação:
- • Ativação de botões inteligentes nos lembretes, com opções como: “confirmar”, “cancelar” ou “reagendar”. Assim que o cliente clica em “confirmar”, a sua marcação apresenta um novo visto que significa “lembrete lido e confirmado”;
- • Divulgação de campanhas promocionais através de notificação enviada a todos ou a um segmento de clientes. Ao clicarem na notificação, os clientes são encaminhados para a página da campanha, que inclui imagens, texto e a opção de agendar;
- • Envio de notificações de pagamento a um cliente específico. Ao clicar na notificação, o cliente é encaminhado para pagar com MB WAY e recebe a fatura de imediato.
Personalização
A aplicação funciona em telemóvel, tablet ou computador, onde assume o formato de um website:
- • Pode personalizar o nome, logótipo, cores e fotos do seu espaço;
- • Pode acrescentar botões de ação como: agendar marcação, ligar ou enviar mensagem via WhatsApp ou e-mail;
- • A aplicação fica interligada com a página de marcações online e com o sistema de pagamentos MB WAY, referência multibanco ou cartão.
Esta nova app será lançada com uma versão basic que inclui as funcionalidades mais simples e será incluída nos planos Zappy, sem custos adicionais. Os que procuram uma app mais completa, e que possa ser descarregada da App Store/Play Store com a marca do seu negócio, poderão subscrever a app premium.
Fale connosco e veja a app do seu negócio a funcionar.