Sofía Vergara protagoniza a nova campanha Schwarzkopf
A Schwarzkopf acredita que cada cor de cabelo conta uma história de coragem e de confiança. A nova campanha, com a colaboração de Sofía Vergara, embaixadora global da marca, desafia os consumidores a partilhar essa história.
A Schwarzkopf é uma marca que conta com o apoio de uma comunidade de cabeleireiros profissionais que pretende transmitir o seu conhecimento técnico e profissional aos seus clientes. Dessa forma disponibiliza as ferramentas necessárias para que os seus clientes possam celebrar a sua individualidade e ser a sua melhor versão.
Esta nova campanha defende que o cabelo é um método de expressão pessoal e pretende inspirar os consumidores a partilhar essa expressão com o mundo. Sofía Vergara ajuda a divulgar esta mensagem e revela a qualidade e os efeitos transformadores dos produtos Schwarzkopf.
A atriz e produtora defende a ideia de que o cabelo é uma poderosa forma de autoexpressão e uma peça fundamental para se sentir confiante num trabalho que exige constante exposição.
Ao colaborar com a marca, admite que pretendente mais do que apenas divulgar os seus produtos, tem também como objetivo divulgar os valores Schwarzkopf e inspirar os consumidores a expressar a sua narrativa através do cabelo.
A Schwarzkopf é uma marca que conta com o apoio de uma comunidade de cabeleireiros profissionais que pretende transmitir o seu conhecimento técnico e profissional aos seus clientes. Dessa forma disponibiliza as ferramentas necessárias para que os seus clientes possam celebrar a sua individualidade e ser a sua melhor versão.
Esta nova campanha defende que o cabelo é um método de expressão pessoal e pretende inspirar os consumidores a partilhar essa expressão com o mundo. Sofía Vergara ajuda a divulgar esta mensagem e revela a qualidade e os efeitos transformadores dos produtos Schwarzkopf.
A atriz e produtora defende a ideia de que o cabelo é uma poderosa forma de autoexpressão e uma peça fundamental para se sentir confiante num trabalho que exige constante exposição.
Ao colaborar com a marca, admite que pretendente mais do que apenas divulgar os seus produtos, tem também como objetivo divulgar os valores Schwarzkopf e inspirar os consumidores a expressar a sua narrativa através do cabelo.