Ser original dá muito trabalho mas copiar é muito simples!
Nos dias que correm, e com o acesso liberal ao mundo digital, temos um contacto alargado com várias realidades e todos os dias é notícia que foram apreendidas diversas cópias/réplicas/contrafações dos mais variados produtos.
Lamentavelmente o equipamento Soprano Titanium, da Alma, é um dos equipamentos mais contrafeitos no mercado médico-estético e são várias as diferenças entre o original e a cópia, ainda que o seu layout e software possam parecer semelhantes. O que parece pode não ser, uma vez que a qualidade dos componentes e a veracidade das caraterísticas não são comprováveis a olho nu.
Ao longo de 20 anos a Alma criou várias tecnologias para aplicação no mercado médico-estético, desde tecnologias laser, a radiofrequência e mesmo ultrassons, investindo sempre nos seus departamentos de investigação, desenvolvimento e clínico por forma a garantir que as tecnologias Alma se destacavam no mercado pela sua inovação, segurança e resultados.
Passados estes 20 anos podemos dizer que detém neste momento um dos lugares cimeiros no que toca a marcas de renome a nível mundial. Uma das inovações desenvolvidas por esta marca que mais veio revolucionar o mercado da aparatologia médico-estética foi o método SHR. Podemos com toda a segurança dizer que existe o mundo da epilação a laser antes de SHR e depois de SHR. Para muitas pessoas o contato com a epilação permanente surge apenas após este marco, e por isso é fácil perder-se esta perspectiva, no entanto se hoje em dia temos menos limitações na realização da epilação, quer em termos de época do ano, quer de fotótipos, à Alma o devemos.
Por este motivo também vemos tantas imitações, réplicas, e às vezes coisas que nem chegam a ser bem imitação de tão desfasadas estarem da realidade. O Soprano é efetivamente o equipamento mais copiado, imitado e apropriado do mercado de aparatologia.
Da mesma forma que sucede com outro tipo de produtos, podemos de alguma forma perceber quando estamos perante o original e quando estamos perante a cópia, devemos para isso primeiramente recorrer ao bom senso que deve acompanhar a escolha de qualquer aquisição de uma ferramenta de trabalho e é claro realizar uma verdadeira pesquisa de mercado. Na era da informatização e da informação digital não há desculpa para não nos informarmos minimamente.
Para que não seja induzido em erro, a Stetical Business, é o único distribuidor oficial Alma, em Portugal. Enquanto distribuidores, também são os únicos com formação certificada atualizada pela marca, o que lhes confere poderes para ministrar, e certificar, a formação dos equipamentos Alma. Também o seu departamento técnico recebeu formação certificada na marca e pela marca, para que toda a assistência aos equipamentos seja prestada com base na filosofia da Alma.
A Stetical Business tem todo o gosto em lhe apresentar os verdadeiros equipamentos Alma, assim como a melhor solução para o seu espaço. A equipa comercial, de Norte a Sul do país, vai ao seu encontro. Não seja Sofrano! Compre equipamentos originais ao preço justo! Desconfie sempre de preços baixos em marcas de topo! Ser o melhor e inovador implica muito esforço, estudo e investimento, e, apesar do ditado que diz que “a imitação é maior forma de lisonja”, a maioria das vezes é mesmo só preguiça.
“A contrafação é o termo jurídico usado para a falsificação de produtos, valores ou assinaturas. Está normalmente relacionada com produtos registados e associados a marcas. Sabia que adquirir uma cópia de um artigo, seja ele de que natureza for, é estar a fomentar no mercado uma ameaça global para as marcas e seus representantes, assim como para a economia mundial, uma vez que a reputação de marcas conceituadas fica denegrida?”
Lamentavelmente o equipamento Soprano Titanium, da Alma, é um dos equipamentos mais contrafeitos no mercado médico-estético e são várias as diferenças entre o original e a cópia, ainda que o seu layout e software possam parecer semelhantes. O que parece pode não ser, uma vez que a qualidade dos componentes e a veracidade das caraterísticas não são comprováveis a olho nu.
Ao longo de 20 anos a Alma criou várias tecnologias para aplicação no mercado médico-estético, desde tecnologias laser, a radiofrequência e mesmo ultrassons, investindo sempre nos seus departamentos de investigação, desenvolvimento e clínico por forma a garantir que as tecnologias Alma se destacavam no mercado pela sua inovação, segurança e resultados.
Passados estes 20 anos podemos dizer que detém neste momento um dos lugares cimeiros no que toca a marcas de renome a nível mundial. Uma das inovações desenvolvidas por esta marca que mais veio revolucionar o mercado da aparatologia médico-estética foi o método SHR. Podemos com toda a segurança dizer que existe o mundo da epilação a laser antes de SHR e depois de SHR. Para muitas pessoas o contato com a epilação permanente surge apenas após este marco, e por isso é fácil perder-se esta perspectiva, no entanto se hoje em dia temos menos limitações na realização da epilação, quer em termos de época do ano, quer de fotótipos, à Alma o devemos.
Por este motivo também vemos tantas imitações, réplicas, e às vezes coisas que nem chegam a ser bem imitação de tão desfasadas estarem da realidade. O Soprano é efetivamente o equipamento mais copiado, imitado e apropriado do mercado de aparatologia.
Da mesma forma que sucede com outro tipo de produtos, podemos de alguma forma perceber quando estamos perante o original e quando estamos perante a cópia, devemos para isso primeiramente recorrer ao bom senso que deve acompanhar a escolha de qualquer aquisição de uma ferramenta de trabalho e é claro realizar uma verdadeira pesquisa de mercado. Na era da informatização e da informação digital não há desculpa para não nos informarmos minimamente.
Para que não seja induzido em erro, a Stetical Business, é o único distribuidor oficial Alma, em Portugal. Enquanto distribuidores, também são os únicos com formação certificada atualizada pela marca, o que lhes confere poderes para ministrar, e certificar, a formação dos equipamentos Alma. Também o seu departamento técnico recebeu formação certificada na marca e pela marca, para que toda a assistência aos equipamentos seja prestada com base na filosofia da Alma.
A Stetical Business tem todo o gosto em lhe apresentar os verdadeiros equipamentos Alma, assim como a melhor solução para o seu espaço. A equipa comercial, de Norte a Sul do país, vai ao seu encontro. Não seja Sofrano! Compre equipamentos originais ao preço justo! Desconfie sempre de preços baixos em marcas de topo! Ser o melhor e inovador implica muito esforço, estudo e investimento, e, apesar do ditado que diz que “a imitação é maior forma de lisonja”, a maioria das vezes é mesmo só preguiça.
“A contrafação é o termo jurídico usado para a falsificação de produtos, valores ou assinaturas. Está normalmente relacionada com produtos registados e associados a marcas. Sabia que adquirir uma cópia de um artigo, seja ele de que natureza for, é estar a fomentar no mercado uma ameaça global para as marcas e seus representantes, assim como para a economia mundial, uma vez que a reputação de marcas conceituadas fica denegrida?”