L'Oréal Professionnel X Art.Z Hair & Experience no NOS Alive 2024
A energia do festival NOS Alive 2024 foi amplificada pela presença da L'Oréal Professionnel e da Art.Z Hair & Experience, que proporcionaram uma experiência de beleza única e memorável. Durante os três dias de evento, uma equipa de quatro profissionais esteve disponível num posto de ativação de marca para criar looks festivaleiros personalizados a todos os participantes que quisessem realçar o seu visual. Estes looks foram potenciados pelos produtos L'Oréal Professionnel e pela ferramenta de styling SteamPod 4, que garantiram resultados impressionantes.
A atmosfera vibrante do festival foi complementada pela máquina de brindes posicionada no exterior da ativação. Esta máquina deu aos participantes a oportunidade de ganhar produtos de styling e máscaras capilares (travel size), assim como experiências de corte e cor num dos espaços Art.Z Hair & Experience.
A antecipação foi intensificada pela Art.Z Fast Pass, que permitiu a cinquenta pessoas por dia reservar antecipadamente a experiência de beleza através das redes sociais e do site do Art.Z Hair & Experience. Esta iniciativa garantiu que muitos participantes pudessem desfrutar de um atendimento rápido e eficiente, maximizando a sua experiência no festival.
Em conversa com a Renata Schiavo, cabeleireira responsável da Art.Z, obtivemos uma visão mais detalhada sobre os produtos e sobre os looks criados. Quando questionada sobre os seus produtos favoritos da L'Oréal Professionnel, Renata destacou três: "O Beach Waves é o produto que eu amo de coração. O Pli também é ótimo e muito versátil, e Óleo Metal Detox é um produto pelo qual me apaixonei muito."
Quanto ao tipo de looks criados, Renata explicou: "apostámos muito nas tranças, vários tipos de tranças, como a boxer, ou mais arrojadas com alguns apliques coloridos. O objetivo é de facto usar o cabelo como acessório, por isso o mais usado tem sido a trança". Estes estilos não só capturaram a essência do festival, mas também permitiram aos participantes expressar a sua individualidade.
Sobre qual o produto chave para os looks festivaleiros, Renata respondeu sem hesitação que "teria que ser o spray Beach Waves porque ele é super versátil, o cabelo fica com movimento, você fica com uma cara de verão, uma cara de festival". Este produto destacou-se como essencial para criar penteados descontraídos e elegantes que são perfeitos para o ambiente de um festival.
A parceria entre a L'Oréal Professionnel e a Art.Z Hair & Experience no NOS Alive 2024 foi, sem dúvida, um sucesso que deu aos participantes uma experiência inesquecível e solidificou a posição das marcas no segmento de beleza a nível nacional. Esta colaboração não só elevou os padrões de cuidado e estilo capilar, como também mostrou a capacidade das marcas de se adaptar e inovar.
A atmosfera vibrante do festival foi complementada pela máquina de brindes posicionada no exterior da ativação. Esta máquina deu aos participantes a oportunidade de ganhar produtos de styling e máscaras capilares (travel size), assim como experiências de corte e cor num dos espaços Art.Z Hair & Experience.
A antecipação foi intensificada pela Art.Z Fast Pass, que permitiu a cinquenta pessoas por dia reservar antecipadamente a experiência de beleza através das redes sociais e do site do Art.Z Hair & Experience. Esta iniciativa garantiu que muitos participantes pudessem desfrutar de um atendimento rápido e eficiente, maximizando a sua experiência no festival.
Em conversa com a Renata Schiavo, cabeleireira responsável da Art.Z, obtivemos uma visão mais detalhada sobre os produtos e sobre os looks criados. Quando questionada sobre os seus produtos favoritos da L'Oréal Professionnel, Renata destacou três: "O Beach Waves é o produto que eu amo de coração. O Pli também é ótimo e muito versátil, e Óleo Metal Detox é um produto pelo qual me apaixonei muito."
Quanto ao tipo de looks criados, Renata explicou: "apostámos muito nas tranças, vários tipos de tranças, como a boxer, ou mais arrojadas com alguns apliques coloridos. O objetivo é de facto usar o cabelo como acessório, por isso o mais usado tem sido a trança". Estes estilos não só capturaram a essência do festival, mas também permitiram aos participantes expressar a sua individualidade.
Sobre qual o produto chave para os looks festivaleiros, Renata respondeu sem hesitação que "teria que ser o spray Beach Waves porque ele é super versátil, o cabelo fica com movimento, você fica com uma cara de verão, uma cara de festival". Este produto destacou-se como essencial para criar penteados descontraídos e elegantes que são perfeitos para o ambiente de um festival.
A parceria entre a L'Oréal Professionnel e a Art.Z Hair & Experience no NOS Alive 2024 foi, sem dúvida, um sucesso que deu aos participantes uma experiência inesquecível e solidificou a posição das marcas no segmento de beleza a nível nacional. Esta colaboração não só elevou os padrões de cuidado e estilo capilar, como também mostrou a capacidade das marcas de se adaptar e inovar.